O teste de paternidade, também conhecido popularmente como exame de DNA, é uma maneira de pessoas estabelecerem suas conexões familiares e confirmar laços sanguíneos de forma definitiva.

Portanto, é um procedimento que deve ser encarado com muita seriedade e realizado por profissionais comprometidos para que o resultado seja totalmente confiável.

A responsabilidade do laboratório é muito grande, pois imagine o quanto um resultado falso ou impreciso pode impactar negativamente um núcleo familiar, por isso, devemos nos perguntar onde fazer exame de DNA, que seja 100% confiável.

Custa caro fazer o exame de DNA?

No passado, já foi algo que poucos laboratórios tinham expertise e equipamento necessário para realizar o teste, o que o tornava mais custoso. Eram poucos os lugares onde fazer o exame de DNA aqui no Brasil, por isso, para muitos parecia algo que só aparecia nas novelas, ou nos programas de auditório.

Custa caro fazer o exame de DNA?

Mas com o avanço da tecnologia na área da biomedicina, foram sendo otimizados os processos e aprimorado os equipamentos, e hoje existem mais opções onde realizar os testes de paternidade, e os valores começam à partir de 500 reais na média.

Nossa recomendação profissional é que antes de pensar no preço, você deve se preocupar com a credibilidade do teste e a idoneidade do laboratório que irá realiza-lo.

O exame de DNA em muitos casos é uma forma definitiva de resolver problemas familiares muito graves e muitas vezes é a única forma de reencontrar parentes perdidos, por isso é fundamental buscar qualidade antes de preço, e confiabilidade antes de aceitar qualquer resposta.

Procure laboratórios que tenham certificados, experiência comprovada e credibilidade perante a comunidade biomédica, assim você reduz as chances de obter um resultado que possa não condizer com a realidade.

Exame de DNA do Laboratório São Vicente

Em quase 40 anos de funcionamento, o Laboratório São Vicente foi se consolidando com uma das referências para testes de paternidade por exame de DNA, e com isso, fomos aprimorando nossos procedimentos e hoje estamos aptos para realizar os exames com toda confiabilidade do resultado.

Realizamos mais de 30 mil exames por mês, dos mais variados, incluindo os de DNA, e isso nos credência como autoridade no assunto para nos posicionar como uma opção segura onde você possa fazer seu teste, com a certeza de um resultado confiável.

Nossos processos são bem otimizados, desde a coleta que pode ser feita em domicílio, até os resultados que disponibilizamos no nosso site, em média após uma semana. Você receberá seu login e senha de acesso, para ter toda privacidade dos seus resultados.

Para realizar o teste de paternidade com a gente basta entrar em contato e agendar uma data e horário, temos uma parceria com o Geneticenter, especialistas em genéticas e disponibilizamos testes seguros com confiabilidade absoluta e ótimo custo-benefício.

 Diferenciais do Laboratório São Vicente

Conheça alguns diferencias que temos em busca de trazer a excelência em serviços para você:

  • Certificado PNCQ
  • Atendimento domiciliar (coleta em casa)
  • Parceria com o Geneticenter
  • Equipe especializada

Importante salientar que realizamos apenas os testes de paternidade pelo sangue, além de ser a forma mais segura é a que tem mais confiabilidade.

Acesse nosso site e conheça muito mais da nossa história e realizações na área de exames laboratoriais.

ÚLTIMAS POSTAGENS

A vacina chegou, e agora?

A vacina chegou, e agora?

A vacina chegou, e agora?
Todos estamos muito animados com os testes da vacina contra Covid-19. Sua eficácia comprovada supera quaisquer efeitos colaterais e com a campanha nacional de imunização em curso, podemos ter esperança de vencer essa pandemia.

Covid 19, os perigos da segunda onda

Covid 19, os perigos da segunda onda

Depois de vários meses de pandemia, recentemente vemos algumas cidades reabrindo seus comércios, o número de UTI’s lotadas diminuindo, e as pessoas podendo voltar as suas atividades, com cuidado e muita preocupação. O que colaborou fortemente para essa retomada, foram...

PALAVRAS RELACIONADAS