Segurança e praticidade com a coleta domiciliar

Desde sua fundação, o Laboratório São Vicente foi pensado para oferecer uma estrutura diferenciada para os pacientes, e nosso trabalho sempre foi incessante para aprimorar nossos procedimentos e entregar um serviço de excelência. A coleta domiciliar sempre foi um serviço que enxergamos como fundamental para atender pacientes com dificuldade de locomoção, contudo, em vista do cenário de pandemia que nos foi apresentado em 2020, este passou a ser um serviço ainda mais precioso para preservar a saúde pública e o bem-estar dos nossos pacientes.

Então vamos entender melhor como funciona a coleta domiciliar, para que você tenha toda tranquilidade de fazer o seu exame, no conforto e segurança da sua casa.

Boa leitura.

Coleta segura e resultados rápidos

O atendimento diferenciado do Laboratório São Vicente, sempre visou trazer mais praticidade e conforto ao paciente, sem comprometer a assertividade dos resultados dos exames.

Isso não seria diferente com a nossa coleta domiciliar.

Nossos profissionais vão até a sua residência com todo o equipamento necessário e adequado para que a coleta seja feita de forma higiênica e segura, sem risco de contaminações das amostras.

Os coletores sempre vão trajando equipamento de proteção individual, como luvas, máscaras, botas e jaleco, tudo para que a integridade do exame e do paciente jamais seja comprometida.

No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus reforçamos nossos cuidados.

Cuide-se, em casa

A propagação acelerada da Covid-19 trouxe consigo uma severa quarentena, e mesmo com o afrouxamento, ficar o máximo de tempo em casa ainda é a melhor forma de frear a propagação do vírus até que consigamos uma vacina eficaz.

Enquanto isso, delivery de comida e compras online ainda são uma forma boa de seguir com as atividades, e para exames laboratoriais, a coleta domiciliar é mais um aliado nessa luta, para cuidar da sua saúde sem se preocupar com a exposição ao vírus.

Como mencionamos, a coleta domiciliar já era um serviço nosso pensando em pacientes com dificuldade de locomoção, e quando a pandemia chegou já estávamos preparados para estender essa facilidade para os demais.

Para fazer isso com segurança, reforçamos procedimentos de higienização dos equipamentos de coleta e nossos profissionais foram se adaptando para atender nas casas se protegendo para não contrair e nem transmitir o vírus.

Máscaras descartáveis, face Shields para uma segunda camada de proteção, uso de luvas descartáveis, e álcool em gel para higienização constante de mãos, foram algumas das medidas adotadas para garantir que a integridade da nossa equipe e de nossos pacientes fossem preservados.

Isso faz da coleta domiciliar do Laboratório São Vicente, completamente segura para você continuar cuidando da sua saúde mesmo em casa, com praticidade, segurança e tranquilidade.

Estamos otimistas com os avanços relacionados a produção da vacina, mas ainda estamos cautelosos com uma possível segunda onda de contaminação, por isso nossa equipe especializada está preparada para continuar com a coleta domiciliar e nossas instalações estão respeitando os protocolos estritamente, pois o seu bem-estar é, e sempre foi nossa maior prioridade.

Agende seu exame e aproveite nossa coleta domiciliar e tenha praticidade de acessar seus resultados online, de forma ágil e segura.

Últimas Postagens

Você também pode está procurando

Zumbido no ouvido Pós Covid, diagnósticos e tratamentos

Zumbido Pós Covid, diagnósticos e tratamentos Uma das principais sequelas relatadas por quem teve Covid-19, leve ou grave, é o zumbido no ouvido, então vamos entender um pouco mais o porque disso ocorrer, e como você pode diagnosticar e buscar tratamentos. Boa...

As Sequelas do Pós Covid, como diagnosticar e tratar

A Covid-19 tem deixado sequelas, mas você precisa saber como se prevenir. Infelizmente a pandemia do novo coronavírus se espalhou e muitas pessoas acabaram infectadas com o vírus. Felizmente, a maioria não apresentou sintomas graves, contudo, depois desse um ano...

Coleta domiciliar Sorológico

Com a coleta domiciliar sorológico sempre visou trazer mais praticidade e conforto ao paciente, sem comprometer a assertividade dos resultados dos exames.

Últimas do Blog

A vacina chegou, e agora?

A vacina chegou, e agora?

A vacina chegou, e agora?
Todos estamos muito animados com os testes da vacina contra Covid-19. Sua eficácia comprovada supera quaisquer efeitos colaterais e com a campanha nacional de imunização em curso, podemos ter esperança de vencer essa pandemia.

Covid 19, os perigos da segunda onda

Covid 19, os perigos da segunda onda

Depois de vários meses de pandemia, recentemente vemos algumas cidades reabrindo seus comércios, o número de UTI’s lotadas diminuindo, e as pessoas podendo voltar as suas atividades, com cuidado e muita preocupação. O que colaborou fortemente para essa retomada, foram...

Exames de Covid 19, como e onde fazer

Exames de Covid 19, como e onde fazer

Depois de vários meses de pandemia, recentemente vemos algumas cidades reabrindo seus comércios, o número de UTI’s lotadas diminuindo, e as pessoas podendo voltar as suas atividades, com cuidado e muita preocupação. O que colaborou fortemente para essa retomada, foram...