Exames Médicos para Motoristas de Caminhão em Arujá

Exames Médicos para Motoristas de Caminhão em Arujá - Exames Complementares para Motorista

O Laboratório São Vicente realiza todos os exames médicos para motoristas de caminhão em Arujás que estão realizando trâmites referentes à CNH profissional ou Lei do Caminhoneiro.

Quais são os exames médicos para motoristas de caminhão em Arujás?

Os exames complementares são os exames toxicológicos, feitos através de coleta e análise de material biológico. O objetivo do procedimento é identificar se o motorista fez uso de medicamentos, estimulantes, drogas e outras substâncias proibidas e que afetam diretamente a segurança que a profissão requer.

Para quem busca exames médicos para motoristas de caminhão em Arujá, A Laboratório de Análises São Vicente atua no segmento de exames médicos e disponibiliza para seus clientes serviços como o de laboratórios de análises, análises clínicas e exames laboratoriais. Não deixe de falar conosco para esclarecer cada uma de suas dúvidas com nossos profissionais.