(11) 3742-2216 [email protected]
      Laboratório para Análises Clínicas e Toxicológicas Vila Ramos

      Laboratório para Análises Clínicas e Toxicológicas Vila Ramos - Laboratório para Análise Clínica Exame DNA

      Precisando de laboratório para análises clínicas e toxicológicas Vila Ramos? Um importante exame, que pode servir até mesmo como prova judicial, deve ser feito por um laboratório que preze pela qualidade do procedimento.

      laboratório para análises clínicas e toxicológicas Vila Ramos é Laboratório de Análises São Vicente!

      Apresentando um laboratório que desenvolve as especialidades de análises clínicas, tais como dosagens hormonais, anatomia patológica, citologia oncótica, medicina ocupacional, drogas de abuso, DNA, exames (admissionais, demissionais e periódicos) e apoio a empresas de Medicina Ocupacional, o Laboratório de Análises São Vicente conta com os melhores profissionais e equipamentos do segmento. Fundada em 1981, a empresa realiza atualmente por volta de 30 mil exames por mês. Buscando conquistar a confiança de seus clientes, preza pela sensibilidade. Entre em contato com a organização e saiba mais.

      Se tem a finalidade de achar laboratório para análises clínicas e toxicológicas Vila Ramos, Conheça os serviços que a Laboratório de Análises São Vicente oferece, entre eles estão opções variadas do segmento de exames médicos, como laboratórios de análises, análises clínicas e exames para motoristas. Executamos nossos serviços de forma profissionalismo e comprometimento, não deixe de entrar em contato para saber mais.



      Regiões de Atendimento