Exames Complementares para Motoristas de Caminhão Aeroporto

Exames Complementares para Motoristas de Caminhão Aeroporto - Exames para Motorista de Caminhão

O Laboratório São Vicente faz os exames complementares para motoristas de caminhão Aeroporto que precisa estar em dia com a Lei do Caminhoneiro, para processos na justiça ou para CNH.

Quais são os exames complementares para motoristas de caminhão Aeroporto?

Os exames complementares para motoristas de caminhão são as análises toxicológicas laboratoriais, feitas a partir da coleta de material biológico. Os resultados são necessários para tirar a primeira versão, renovar ou alterar a CNH das categorias C, D e E. Os exames toxicológicos identificam se um caminhoneiro usou rebite, droga, remédio, anfetamina ou outra substância que coloque em risco sua atividade.

Buscando exames complementares para motoristas de caminhão Aeroporto? Saiba que através da Laboratório de Análises São Vicente é possível solicitar laboratórios de análises, exames laboratoriais, exames para motoristas, entre outras opções de serviços da área de exames médicos. Desenvolvemos cada trabalho de uma forma profissional e objetiva, saiba mais entrando em contato com nossa empresa.