Exames Médicos para Motoristas de Caminhão na Cidade Dutra

Exames Médicos para Motoristas de Caminhão na Cidade Dutra - Exames Complementares para Motorista

O Laboratório São Vicente realiza todos os exames médicos para motoristas de caminhão na Cidade Dutras que estão realizando trâmites referentes à CNH profissional ou Lei do Caminhoneiro.

Quais são os exames médicos para motoristas de caminhão na Cidade Dutras?

Os exames complementares são os exames toxicológicos, feitos através de coleta e análise de material biológico. O objetivo do procedimento é identificar se o motorista fez uso de medicamentos, estimulantes, drogas e outras substâncias proibidas e que afetam diretamente a segurança que a profissão requer.

Está em busca de exames médicos para motoristas de caminhão na Cidade Dutra? Conheça os serviços que a Laboratório de Análises São Vicente oferece, entre eles estão opções variadas do segmento de exames médicos, como laboratórios de análises, análises clínicas e exames para motoristas. Ao entrar em contato conosco, você poderá esclarecer suas dúvidas, estamos à sua disposição.