Exames Complementares para Motoristas de Caminhão na Cotia

Exames Complementares para Motoristas de Caminhão na Cotia - Exames Complementares para Motorista

O Laboratório São Vicente realiza todos os exames complementares para motoristas de caminhão na Cotias que estão realizando trâmites referentes à CNH profissional ou Lei do Caminhoneiro.

Quais são os exames complementares para motoristas de caminhão na Cotias?

Os exames complementares são os exames toxicológicos, feitos através de coleta e análise de material biológico. O objetivo do procedimento é identificar se o motorista fez uso de medicamentos, estimulantes, drogas e outras substâncias proibidas e que afetam diretamente a segurança que a profissão requer.

Para quem busca exames complementares para motoristas de caminhão na Cotia, Conheça os serviços que a Laboratório de Análises São Vicente oferece, entre eles estão opções variadas do segmento de exames médicos, como laboratórios de análises, análises clínicas e exames para motoristas. Executamos nossos serviços de forma profissionalismo e comprometimento, não deixe de entrar em contato para saber mais.